A segunda edição da Revista Soberana, lançada no último domingo (29/11), na sede do Grupo Soberana, começou a ser distribuída nesta terça-feira (02/12). Os primeiros a receberem a revista serão os anunciantes, colunistas e demais pessoas que participaram desta nova edição. A Revista Soberana também será distribuída em vários pontos estratégicos de Uberlândia e região, como condomínios e empresas atendidos pelas empresas do Grupo Soberana, concessionárias de veículos, imobiliárias, aeroporto, lojas e outros locais de grande circulação de pessoas.
A segunda edição da Revista Soberana chega com um novo projeto gráfico foi desenvolvido para levar ainda mais qualidade para nossos leitores e clientes. Sempre com o foco em negócios, a revista está com novos cadernos e conteúdo exclusivo feito por nossos colunistas convidados. Agora com matérias de moda, arquitetura, saúde e mantendo as colunas de sindicância e empresariais, chegaremos ainda mais longe.
“A Revista Soberana Negócios consolida uma década de história, tivemos muito trabalho para chegar até aqui e a revista veio para coroar nossa vitória. 2020 foi um ano muito marcante para muitas pessoas, grandes desafios que enfrentamos, tantas novidades com essa vinda da pandemia, e conseguimos mais uma vez ver nos desafios uma nova oportunidade e isso veio na primeira edição, como um sonho realizado, a consagração da nossa história, da estruturação da empresa”, afirma a diretora-administrativa do Grupo Soberana, Dra. Mariana Fonseca Ribeiro Davi Pena.
O diretor-executivo do Grupo Soberana, Dr. Douglas Davi Pena, ressalta a importância da comunicação para a empresa e para a sociedade uberlandense. “A revista vem com grande poder para ser um canal de comunicação especializada no ramo imobiliário, com o objetivo de expor o mercado de negócios, trazer novidades, inovações, conteúdo, informações importantes e relevantes, atuais e com prospecções futuras. Através de informações e conteúdos de qualidade, nós mostraremos à sociedade de Uberlândia e clientes como investir de forma inteligente no seu imóvel tornando-o mais rentável. Além disso, nós queremos de forma efetiva e eficiente levar um pouco de nós. Um pouco do que nós fazemos e permitir que pessoas da nossa área tenham um meio oficial de relacionamento”.