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Quando devo acionar a ouvidoria?

Utilize este canal para registro de elogios, sugestões, críticas e reclamações não solucionadas nos canais de atendimento convencionais. A Ouvidoria é um canal exclusivo de primeira instância para registro de denúncia de situações que violam o Código de Conduta, políticas, legislação vigente ou dúvidas sobre Dilemas Éticos. Todas as manifestações recebidas pela Ouvidoria serão tratadas de forma confidencial, de modo a preservar a identidade da pessoa que solicitar.

Conheça nossa Ouvidoria

A ouvidora do Grupo Soberana é Carolinne Carvalho.

Dra Carolinne Carvalho é formada em Direito pela faculdade Esamc – Uberlândia, advogada inscrita na seccional OAB – Uberlândia, atuante na área de direito imobiliário Dra Carollinne tem perfil resiliente, disciplinado, suscetível a novas experiências, senso de colaboração e gosta de trabalhar em equipe, gestão e organização de processos, comunicativa, possui poder de análise e iniciativa e saber lidar com conflitos e esta aqui para te ouvir.

DrCarolinne

Como acionar a ouvidoria

Você se identifica e registra seus dados, que poderão ser visualizados pela Ouvidoria e Comissão de Ética e Integridade que analisará o seu relato.
Denúncias identificadas são muito importantes e possibilitam uma tratativa rápida e objetiva.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

As manifestações registradas de maneira anônima são consideradas “Comunicações” e não é possível receber retorno.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Você se identifica apenas para a Ouvidoria e ficará anônimo para a empresa.
A Ouvidoria entrará em contato com você caso necessite de maiores informações.

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Avenida João Naves de Ávila, 631 Centro – Uberlândia-MG
CEP: 38.400-097