Nesta quarta-feira (08/10) aconteceu o encerramento do treinamento de desenvolvimento e reciclagem promovido pelo Grupo Soberana na Clínica Vitis Med Center. A capacitação dos profissionais foi realizada com o objetivo de aproximar, reciclar e esclarecer dúvidas das colaboradoras, além de qualificar o atendimento, tornando-o mais ágil e com maior qualidade.
“O treinamento foi muito bom. Uma oportunidade para nos conhecermos melhor e nos orientar sobre alguns aspectos de comportamento no local de trabalho”, disse a recepcionista Laura.
Durante o treinamento foi entregue às recepcionistas um manual de atendimento ao cliente, cujo objetivo é garantir a padronização do atendimento e a satisfação dos pacientes da Clínica Vitis Med Center.
“Gostei muito da reciclagem porque nos deu a oportunidade de ouvir e discutir melhorias para algumas barreiras que enfrentamos”, disse Kamilla Ameida Apolinário.
“Foi um momento importante para pontuarmos e reestabelecermos nosso critério de atendimento, desde a forma como nos comunicamos em nosso ambiente de trabalho, até maneira como nos apresentamos fisicamente para trabalhar. Essas normas e conduta estão bem especificadas no manual que nos foi entregue”, disse Marcela Ferreira Simões.
Ela acrescentou ainda que a reciclagem foi importante para a continuidade da qualidade do atendimento, bem como serviu para aprimoramento dos conhecimentos de atendimento ao público e como lidar com obstáculos que possam vir a surgir no cotidiano de uma recepção. “Com isso, padronizamos nosso atendimento e levamos os nossos trabalhos a outro nível gerando confiança e respeito a quem servimos, conquistando credibilidade, preservando o nome da empresa, garantindo o sucesso para todos os envolvidos”, completou.