O Grupo Soberana está sempre preocupado em qualificar os seus colaboradores e aprimorar os seus serviços prestados. Por este motivo está realizando esta semana, nos dias 5, 6 e 7, um treinamento de capacitação e reciclagem para as recepcionistas da Vitis Med Center, clínica médica atendida pelas empresas do Grupo Soberana. O objetivo do treinamento é aproximar, reciclar e esclarecer as dúvidas das colaboradoras, qualificando o atendimento e tornando-o mais ágil e de qualidade.
As recepcionistas da clínica também tiveram acesso a um manual de atendimento ao cliente, elaborado pelo Grupo Soberana com o objetivo de padronizar o atendimento, garantindo assim a excelência e satisfação dos pacientes da Clínica Vitis Med Center. “Esta é uma forma de aproximação. A atual conjuntura nos oportuniza com a possibilidade de ressignificar, e pensando na possibilidade de rever, nada melhor do que rever conhecimentos”, disse o psicólogo e psicanalista do Grupo Soberana, Alan Martins.
“Um bom comvívio social de uma equipe é fundamental para o ambiente de trabalho. O auxílio de um psicólogo é extremamente importante para continuar mantendo a harmonia e ajudando a solucionar qualquer problema que venha atrapalhar o bom funcionamento da empresa”, disse a colaboradora, Thertuliana Sousa.
“Foi um momento muito agradável. Uma conversa muito produtiva para melhoria do nosso atendimento. Recebemos um manual de atendimento ao cliente que será muito importante. Já estou ansiosa para as próximas visitas e treinamentos”, disse a colaboradora Patrícia Lucindo.