Grupo Soberana realiza treinamento de procedimentos de atendimento telefônico

Um dos diferenciais de qualquer empresa é sua estrutura e política de relacionamento com o consumidor.

Um dos diferenciais de qualquer empresa é sua estrutura e política de relacionamento com o consumidor. O Grupo Soberana sabe e se preocupa com isso e por este motivo tem investido na implantação de novas tecnologias e treinamento dos colaboradores com relação aos procedimentos de atendimento ao cliente, visando prepara-los para proporcionar uma melhor experiência de atendimento, oferecendo um serviço com qualidade e, consequentemente, garantir a fidelização dos clientes.

Recentemente o Grupo Soberana realizou a instalação de uma nova URA (Unidade de Resposta Audível) para garantir um melhor atendimento ao cliente. Segundo os diretores da empresa, o objetivo é diminuir o tempo de espera dos clientes na linha, reduzir o tempo de atendimento, identificação dos clientes e posteriormente, integração com o sistema de CRM interno da empresa.

Além de conhecerem a estrutura da nova URA, bem como sugerirem adequações, os colaboradores também tiveram a oportunidade de conhecer alguns procedimentos de atendimento telefônico e a importância de um bom atendimento para o  sucesso do cliente.

Procedimentos de atendimento telefônico

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